Image Map

XUXA MENEGHEL by: Jequiti

Nome: Xuxa Meneghel
Data Prevista do Lançamento: 03/2017 ou 04/2017 
Marca: Jequiti
Produto: Perfume
Preço Sugerido: R$ 89,90

O ensaio para o perfume foi feito na casa da apresentadora e em uma live no Facebook, em sua página oficial, ela mostrou como ficou as fotos, e falou sobre a data e o preço que seria lançado.

A empresa Jequiti Cosméticos já finalizou a fragrância da apresentadora Xuxa Meneghel, o perfume será lançado em março ou abril de 2017. Os comerciais já foram gravados na casa da apresentadora, e poderá ser veiculado a TV, já em março desse ano.

Segundo informações de Flávio Ricco, a fragrância será a mesma usada exclusivamente por Xuxa há anos, conhecida por ser sua marca pessoal e o lançamento está marcado para abril de 2017, com surpresa para o Dia das Mães.




Além de Xuxa, a Jequiti conta com perfumes de Adriane Galisteu, Celso Portiolli, Eliana, Claudia Leitte, Fábio Jr., Luan Santana, Patrícia Abravanel, Rodrigo Faro, Beyoncé, Britney Spears, Madonna, Fiuk, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Maisa Silva, entre outros.

Tendo como base o perfume que Xuxa usa, por algum tempo a Empresa Jequiti, irá fazer o perfume tendo o cheiro da apresentadora, veja informações sobre o Clean Warm Cotton.

Clean Warm Cotton de Clean é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Clean Warm Cotton foi lançado em 2007. As notas de topo são Cítricos e Lúcia-lima as notas de coração são Frutas, Flor de Laranjeira e Notas oceânicas as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Samambaia

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário